São Paulo, 10 de outubro de 2018

Um balanço dos últimos 50 dias

Terminada a campanha eleitoral de 2018 e passadas as eleições para o Senado, cargo ao qual concorri, é hora de fazer um breve balanço do que vivi nesses pouco menos de cinquenta dias nos quais percorri mais de 60 municípios do estado de São Paulo.

Para começar, só tenho a agradecer às pessoas que confiaram em mim 2.127.923 votos. Todos esses eleitores deram um voto de confiança à nossa proposta de enxugar o Estado, diminuir o tamanho do Legislativo reduzindo o número de senadores, modernizar o Judiciário, combater o sem fim de privilégios dos parlamentares e, claro lutar contra a corrupção.

Todos esses temas, no meu entender, fazem parte da ‘ordem do dia’ dos brasileiros, mas infelizmente foram apequenados ao longo que uma campanha que mais soou como uma disputa de futebol. De um lado, os pró-Lula, de outro, os anti-Lula.

Os primeiros em nenhum momento se importaram com a impunidade gerada a partir de uma vitória do PT, premiando a corrupção e seu malfeitor. Já os demais pareciam anestesiados pelo ódio, querendo apenas livrar o país de Lula, mas pouco se importando com quem o governaria nos próximos quatro anos.

De qualquer modo, fico feliz em saber que fiz uma campanha propositiva, acatada por tantas pessoas que tão carinhosamente me receberam nesses dias de caminhada, a quem deixo meu muito obrigado.

Aos dois senadores eleitos, desejo boa sorte e que encarem com seriedade a missão de recolocar São Paulo no posto de locomotiva do Brasil, atuando para que nosso estado tenha o que lhe é de direito, nem mais, nem menos.

Finalmente, reafirmo meu compromisso de seguir, como homem público, trabalhando em prol da população, sempre com o propósito de transformar nosso país em um lugar melhor e mais justo.

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *