São Paulo, 20 de agosto de 2019

Relações Internacionais: parceria com Ibmec

Em reunião da Comissão, vereador sugeriu visita ao Centro de Culturas Negras

Durante a reunião da Comissão de Relações Internacionais na terça-feira, 20 de agosto, foi proposta uma parceria da Ibmec, faculdade particular com cursos nas áreas de administração, economia e direito, entre outras, com a comissão.

De acordo com a ideia, os alunos do Ibmec acompanhariam os trabalhos da comissão e realizariam análises sobre os temas tratados nas reuniões. Também fariam sugestões, respeitando as normas de funcionamento do colegiado.

Em sua participação, a professora Daniela Alves, do curso de Relações Internacionais do Ibmec, chamou atenção para o pioneirismo representado pelo trabalho conjunto proposto. “A ideia é que essa seja uma parceria modelo, que possa incentivar outras instituições universitárias. Esta é uma iniciativa inédita aqui no Brasil, que fortalece as atividades de relações internacionais, em prol do desenvolvimento da cidade de São Paulo”, disse a professora.

Visita ao Centro de Culturas Negras

Durante o encontro, o vereador Mario Covas Neto (PODE), vice-presidente da comissão, também propôs a realização de uma visita ao Centro de Culturas Negras do Jabaquara, ligado à Secretaria Municipal de Cultura.

“É um lugar muito interessante, rico em cultura e história, mas que está com condições estão precárias. E, se a gente puder, coletivamente, ajudar a melhorar, ficarei muito feliz”, reforçou o parlamentar sobre o espaço de preservação promove a valorização das culturas afro-brasileiras.

Confira a matéria completa na Web Rádio da Câmara: https://soundcloud.com/webradiocamarasaopaulo/comissao-de-relacoes-internacionais-faz-parceria-com-ibmec

 

Tags: , , , , , , , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *