São Paulo, 18 de fevereiro de 2013

Novo site une informação e interação

mariocovas_lancamento_destaque_homepage_01

Eleitores de São Paulo que gostam de saber mais a respeito da rotina de seus líderes podem contar, a partir desta segunda-feira, 18 de fevereiro, com o novo site do vereador eleito Mario Covas Neto.

Alinhado à postura do vereador de sempre estimular o envolvimento da população com a atividade parlamentar, a nova versão do www.mariocovasneto.com.br investe fortemente na interação com os visitantes. A começar pela própria homepage, que ganhou destaques em vídeos, tornando a informação mais dinâmica. O novo layout tem como foco a boa navegabilidade.

Entre os canais, há o Opinião, que reúne os artigos escritos pelo vereador e sua contribuição em debates veiculados na mídia. Em Atuação concentram-se as informações a respeito da participação política de Covas Neto, a cobertura de seus compromissos e a repercussão de suas ações ao longo do mandato. Em ambas, é possível compartilhar opiniões por meio de comentários, criando-se mais uma forma de promover a participação do público em questões políticas.

Para reforçar o compromisso de Covas Neto em atender às expectativas de seus eleitores, sempre prezando pela ética e compromisso com o trabalho, foi criada a área Transparência. Nela é possível consultar a prestação de contas do gabinete do vereador e seu posicionamento em comissões da Câmara.

Redes sociais

A integração com as redes sociais do vereador também é um diferencial do novo site de Mario Covas Neto. A partir dele tem-se acesso direto a seus perfis no Twitter, Facebook, You Tube, Flickr e Soundcloud. E para quem não tem o costume de atuar nas redes, no site está disponível o canal Participe, aberto à população para o envio de ideias, sugestões e críticas.

Tags: , , ,

[manual_related_posts]

Uma resposta Novo site une informação e interação

  1. Argemiro Rodrigues Filho disse:

    O princípio da governabilidade ancora-se no acesso dos governados aos governantes, nunca ao contrário. Se hoje é difícil fazer um B.O. para pequenos delitos, como a população pode respeitar os homens que se dizem governo? Sendo eles, da situação ou da oposição respondem pela dignidade da nação. Parabéns, Sr. Mario Covas Neto, estarei aqui para participar e ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *