São Paulo, 3 de fevereiro de 2016

Mario Covas Neto no ‘Gente que Fala’

Falhas na operação tapa-buraco da prefeitura foram sublinhadas pelo vereador do PSDB

Mario Covas Neto foi um dos convidados do programa Gente que Fala desta segunda-feira, 1, apresentado por Zancopé Simões e transmitido pela rádio Trianon.

Na pauta da atração, falhas na zeladoria da cidade por parte do prefeito foram debatidas, entre elas o problema dos buracos. Covas sublinhou a necessidade de cobrar a administração municipal para retomar a retomada em ritmo acelerado do serviço tapa-buraco. “Nos últimos dois anos houve pouca chuva, portanto menos incidência de formação de depressões nas vias. Agora as chuvas voltaram elas serão bem mais comuns”. Além disso, classificou como “um absurdo” as faixas espalhadas pela cidade que alertam sobre área sujeita a inundação.

O vereador criticou também a falta de critério do prefeito no que diz respeito aos grafites feitos na cidade. Segundo ele, há bons trabalhos artísticos, mas pela falta de fiscalização qualquer um se acha no direito de deixar sua ‘marca’. “O túnel da (avenida) 9 de Julho e a (avenida) 23 de Maio estão horríveis”.

Prévias PSDB

A respeito das prévias do PSDB que escolherão o candidato do partido para concorrer à prefeitura de São Paulo, Covas, presidente do diretório municipal, reforçou que elas acontecerão no dia 28 de fevereiro. “Caso nenhum dos inscritos tenha mais de 50% dos votos, o 2º turno será realizado em 20 de março”, explicou.

Concorrerão à vaga na eleição partidária o vereador Andrea Matarazzo, o empresário João Dória e o deputado Ricardo Tripoli.

Assista a participação de Mario Covas Neto no Gente que Fala:

Tags: , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *