São Paulo, 9 de setembro de 2015

Gente que Fala recebe Mario Covas Neto

Vereador critica falta de clareza dos pronunciamentos da presidente e debate aplicativo Uber e legalização da maconha

O vereador Mario Covas Neto participou nesta segunda-feira, 8, do programa Gente que Fala, da All TV, apresentado pelo jornalista Zancopé Simões.

Também participaram da atração o vereador Ari Friedenbach (PROS), o secretário estadual de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro e o professor Carlos Magno.

No debate a respeito da crise política e econômica do país, o presidente do PSDB de São Paulo afirmou que o governo federal deve dar o exemplo e reduzir despesas. “Não tem cabimento haver 39 ministérios e tantos cargos comissionados”.

O tucano também criticou a falta de clareza da presidente em seus pronunciamentos e afirmou que só com o auxílio de um teleprompter ela consegue se expressar de forma objetiva.

Sobre a descriminalização das drogas, Covas defendeu que cada substância seja analisada de forma individual e mostra-se a favor da legalização da maconha para consumo pessoal. “Nem todos os que consomem álcool, que também é uma droga, são alcoólatras. O mesmo vale para a maconha, cuja descriminalização prevê uma quantidade máxima para porte”.

Uber
A polêmica em torno do aplicativo Uber, que coloca em contato motoristas particulares com potenciais clientes e despertou a fúria dos taxistas, também foi abordada.

“Há demanda para o Uber, mas minha ressalva é o fato deles não quererem a regulamentação do serviço. Há qualidade, mas quem garante que amanhã os responsáveis não mudarão as regras de funcionamento, aumentando tarefas ou segmentando o público atendido?”, finalizou.

Tags: , , , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *