São Paulo, 1 de abril de 2019

Covas recebe título de cidadão ribeirão-pirense

Vereador de São Paulo recebe seu primeiro título de cidadão honorário

Na sexta-feira, 29 de março, Mario Covas Neto recebeu, na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, o título de cidadão ribeirão-pirense.

A iniciativa em oferecer a honraria partiu do presidente da Casa Legislativa, vereador Rato Teixeira. Além dele, esteve presente na solenidade, entre outros parlamentares, o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira.

“Essa é uma situação inédita na minha vida, pois após ter oferecido alguns títulos de honraria durante meus mandatos como vereador, este é o primeiro que recebo”, disse Covas.

Em sua fala, o vereador destacou sua ligação com Ribeirão Pires, município que frequentou muito na infância e onde ficava um sítio que sua família possuía na época.

Lembrou ainda do título de estância turística que seu pai, Mario Covas, ofereceu à cidade em 1998, quando era governador de São Paulo. Na sequência, elogiou os esforços do prefeito Kiko em recuperar o potencial turístico do município, que quase perdeu a credencial na gestão anterior justamente pela falta de investimentos e melhorias na área.

“O reconhecimento [à atuação do prefeito] é merecido. No ano passado, durante minha campanha para senador, visitei Ribeirão Pires e estive no Festival do Chocolate, um dos eventos mais tradicionais daqui, e comprovei quão bonita é a festa e como é importante seu papel em atrair tantos turistas”, afirmou.

Além de Covas, cerca de trinta pessoas receberam o título de cidadão ribeirão-pirense na ocasião.

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *