São Paulo, 1 de março de 2019

Covas recebe substitutivo ao projeto que trata da atuação do Grande Conselho Municipal do Idoso

Documento foi entregue ao vereador pela presidente do órgão, Marly Feitosa

O vereador Mario Covas Neto recebeu nesta semana das mãos da presidente do Grande Conselho Municipal do Idoso, Marly Feitosa, o substitutivo ao projeto de lei 409/2016, de autoria do parlamentar, que visa atualizar a atuação do órgão conforme legislação e normas vigentes.

Segundo Marly, para a criação do substitutivo, foram realizadas diversas reuniões entre a comissão de conselheiros especialmente criada para tratar do assunto, técnicos especializados e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. “Por último, foi apresentada e votada pela plenária do GCMI em assembleia geral”, explica.

Covas, que já foi presidente da Comissão do Idoso na Câmara Municipal, assumiu a responsabilidade em colocar o projeto para votação em plenário.

Tags:

[manual_related_posts]

2 Respostas para Covas recebe substitutivo ao projeto que trata da atuação do Grande Conselho Municipal do Idoso

  1. Marly Feitosa disse:

    A populacáo idosa do Município de SP agradece!

  2. Segundo estatística do Tribunal Regional Eleitoral, São Paulo conta com mais de 1.900.000 (Um Milhão e Novecentos Mil) idosos que votaram na ultima eleição – 2018. Não aparece na estatística os idosos que não votam ou que são dependentes.
    E a proposta do substitutivo apresentada so abarca 15 Conselheiros.
    E tem mais, nos idosos da cidade de São Paulo somos maior em números que os municípios de maior numero populacional, como Campinas e Guarulhos.
    Abraço vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *