São Paulo, 1 de março de 2019

Covas recebe substitutivo ao projeto que trata da atuação do Grande Conselho Municipal do Idoso

Documento foi entregue ao vereador pela presidente do órgão, Marly Feitosa

O vereador Mario Covas Neto recebeu nesta semana das mãos da presidente do Grande Conselho Municipal do Idoso, Marly Feitosa, o substitutivo ao projeto de lei 409/2016, de autoria do parlamentar, que visa atualizar a atuação do órgão conforme legislação e normas vigentes.

Segundo Marly, para a criação do substitutivo, foram realizadas diversas reuniões entre a comissão de conselheiros especialmente criada para tratar do assunto, técnicos especializados e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. “Por último, foi apresentada e votada pela plenária do GCMI em assembleia geral”, explica.

Covas, que já foi presidente da Comissão do Idoso na Câmara Municipal, assumiu a responsabilidade em colocar o projeto para votação em plenário.

Tags:

[manual_related_posts]

Uma resposta Covas recebe substitutivo ao projeto que trata da atuação do Grande Conselho Municipal do Idoso

  1. Segundo estatística do Tribunal Regional Eleitoral, São Paulo conta com mais de 1.900.000 (Um Milhão e Novecentos Mil) idosos que votaram na ultima eleição – 2018. Não aparece na estatística os idosos que não votam ou que são dependentes.
    E a proposta do substitutivo apresentada so abarca 15 Conselheiros.
    E tem mais, nos idosos da cidade de São Paulo somos maior em números que os municípios de maior numero populacional, como Campinas e Guarulhos.
    Abraço vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *