São Paulo, 6 de junho de 2017

Mario Covas Neto no Gente que Fala

O vereador Mario Covas Neto participou nesta segunda-feira, 6, do programa Gente que Fala.

Na atração, o vereador falou a respeito da participação do PSDB no governo Temer. Covas afirmou que o apoio do partido ao presidente que assumiu após o impeachment de Dilma Rousseff se deu mediante após este assumir compromisso com quinze princípios apresentadas pelos tucanos.

Na opinião do parlamentar, não parece responsável com o país ‘abandonar o barco’ do governo federal nesse momento. “No período do impeachment da Dilma o país andou de lado. A não ser pela renúncia do presidente, qualquer outra saída que demande muito tempo trará de volta a agonia vivida anteriormente”.

Covas destacou ainda que o governo Temer está fragilizado, e a saída do PSDB de sua base culminaria em sua derrocada.

Tarifa do madrugador

Também foi discutido o projeto de lei de autoria do vereador que prevê a criação da tarifa do madrugador. Esta, já disponível no Metrô e na CPTM, oferece um desconto sobre o valor integral da passagem aos usuários que utilizarem os ônibus municipais entre as 4h e as 6h.

O desconto, a ser definido pela administração municipal, pode chegar a 70% sobre o valor cobrado normalmente – R$ 3,80.

“A ideia é tirar uma parcela da população do horário de pico estimulando o uso de um horário alternativo, além de beneficiar quem mora longe do trabalho e precisa usar o transporte bem cedo”, explicou.

Tags: , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *