São Paulo, 27 de fevereiro de 2019

Em entrevista, Covas fala sobre Parque Minhocão

No programa, vereador comenta sobre construção do Parque Minhocão

Em sua participação no programa Gente que Fala, apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, na segunda-feira, 25, Mario Covas Neto falou a respeito da construção do Parque Minhocão, anunciado na última semana pelo prefeito Bruno Covas.

Contrário à ideia do parque e a favor do desmonte do elevado João Goulart, o vereador destacou os problemas de infraestrutura da via, como infiltrações que ficam ainda mais evidentes em dias de chuva. “Há um estudo de que é possível desmontá-lo e aproveitar partes dele [em outras obras]”, destacou Covas, que assina uma proposta com esse fim junto com o vereador Caio Miranda (PTB).

“Para fazer algo meia boca, é melhor que não faça. O prefeito é bem intencionado, mas discordamos”.

O parlamentar do Podemos falou também sobre sua participação na Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal de São Paulo. “Todos os projetos que têm a ver com um desses temas precisam ser apreciados pelo colegiado antes de irem para o plenário. Por meio dela também podemos convocar audiências públicas para debater uma série de temas, independente da existência de um projeto”, finalizou.

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *