São Paulo, 27 de fevereiro de 2019

Em entrevista, Covas fala sobre Parque Minhocão

Em sua participação no programa Gente que Fala, apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, na segunda-feira, 25, Mario Covas Neto falou a respeito da construção do Parque Minhocão, anunciado na última semana pelo prefeito Bruno Covas.

Contrário à ideia do parque e a favor do desmonte do elevado João Goulart, o vereador destacou os problemas de infraestrutura da via, como infiltrações que ficam ainda mais evidentes em dias de chuva. “Há um estudo de que é possível desmontá-lo e aproveitar partes dele [em outras obras]”, destacou Covas, que assina uma proposta com esse fim junto com o vereador Caio Miranda (PTB).

“Para fazer algo meia boca, é melhor que não faça. O prefeito é bem intencionado, mas discordamos”.

O parlamentar do Podemos falou também sobre sua participação na Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal de São Paulo. “Todos os projetos que têm a ver com um desses temas precisam ser apreciados pelo colegiado antes de irem para o plenário. Por meio dela também podemos convocar audiências públicas para debater uma série de temas, independente da existência de um projeto”, finalizou.

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *